Editais

A Fundação São Paulo relaciona-se com órgãos públicos e empresas privadas e participa de editais de licitação, seleção e chamamentos públicos para prestação de serviços e celebração de parcerias.

2023

Anos Anteriores

Edital de Bolsas de Estudo FUNDASP para cursos de graduação 2º/2019

A Fundação São Paulo, Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo — PUC-SP, faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos às vagas de bolsas de estudo. Serão 60 bolsas integrais (100%) para 0 20 semestre de 2019, aos alunos devidamente inscritos neste certame, desde que preenchidos os requisitos abaixo descritos.

Das vagas acima oferecidas, 30% (18 bolsas) serão destinadas para candidatos pretos, pardos e indígenas, como política afirmativa, cabendo ao candidato escolher se vai concorrer ao processo seletivo, por meio desta cota (30%) ou por meio das vagas destinadas à ampla concorrência.

A quantidade de bolsas oferecidas respeitará a proporção estabelecida pela Lei n o 12.101/2009, que regulamenta a filantropia, lembrando que, caso seja necessário, a Instituição complementará o número de bolsas de estudo filantrópicas exigidas pela legislação, através de publicação de novo Edital.

Edital de Bolsas de Estudo- Fundo "SER PUC" para Cursos de Graduação 2º/2019

A Fundação São Paulo(FUNDASP), Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos às vagas de bolsas de estudo provenientes do Fundo de Bolsas "Ser PUC". Serão oferecidas 02 bolsas integrais (100%), exceto para os alunos do curso de Medicina para os quais será concedida bolsa parcial (50%) por um período de 01 ano, a vigorar a partir de agosto/2019. O benefício será concedido aos alunos devidamente matriculados na Universidade e inscritos neste Edital, desde que preenchidos os requisitos abaixo descritos.

Edital de Seleção de Bolsa-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - Benefício Complementar - 1º Semestre de 2016 (Campus: Santana)

A Fundação São Paulo, Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, em cumprimento à Lei de Filantropia nº 12.101, de 27 de novembro de 2009 e alterações, faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de alunos para as vagas de bolsa alimentação, no período de 09 de junhoa 13 de junho de 2016.

Edital de Seleção de Bolsa-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - Benefício Complementar - 1º Semestre de 2016

A Fundação São Paulo, Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, em cumprimento à Lei de Filantropia nº 12.101, de 27 de novembro de 2009 e alterações, faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de alunos para as vagas de bolsa alimentação, no período de 05 de maio a 13 de maio de 2016.

 Edital de Seleção de Subsídio-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - 1º Semestre de 2016

A Fundação São Paulo, Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, por mera liberalidade, faz saber que estão abertas as iinscrições para seleção de alunos para as vagas de subsídio-alimentação, no período de 05 de maio a 13 de maio de 2016.

Edital de Seleção de Bolsa-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - Benefício Complementar - 1º Semestre de 2016

A Fundação São Paulo, Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, em cumprimento à Lei de Filantropia nº 12.101, de 27 de novembro de 2009 e alterações, faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de alunos para as vagas de bolsa alimentação, no período de 22 de fevereiro a 01 de março de 2016.

Edital de Seleção de Subsídio-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - 1º Semestre de 2016

A Fundação São Paulo, Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, por mera liberalidade, faz saber que estão abertas as iinscrições para seleção de alunos para as vagas de subsídio-alimentação, no período de 22 de fevereiro a 01 de março de 2016.

Edital de Concurso para Escolha de Obras de Arte

A Fundação São Paulo (FUNDASP),divulga que realizará um concurso público para escolha de dois projetos artísticos, que uma vez confeccionados servirão como "Memoriais de Resistência" em homenagem a duas personalidades diretamente ligadas à história da PUC-SP, de expressiva atuação em prol do direitos humanos.

Edital de Bolsas de Estudo FUNDASP para Cursos de Graduação - 1º semestre de 2016

A Fundação São Paulo (FUNDASP), Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP faz saber que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos às vagas de bolsas de estudo.

Edital de Seleção de Subsídio-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - 2º Semestre de 2015

Estabelece a abertura das incrições para seleção de alunos para as vagas de Subsídio-alimentação - 2º semestre de 2015, Campi Monte Alegre e Marquês de Paranaguá

Edital de Seleção de Subsídio-alimentação Para Preenchimento de Vagas Remanescentes - 1º Semestre de 2015

Abertura de vagas remanescentes considerando o não preenchimento do total de vagas para a obtenção do subsídio-alimentação nos Campi Monte Alegre e Marquês de Paranaguá.

Edital de Seleção de Bolsa-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - Benefício Complementar

Edital de Seleção de Bolsa-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - Benefício Complementar.

Edital de Seleção de Subsídio-alimentação para alunos dos Cursos de Graduação da PUC-SP - 1º Semestre de 2015

Estabelece a abertura das incrições para seleção de alunos para as vagas de Subsídio-alimentação - 1º semestre de 2015, Campi Monte Alegre e Marquês de Paranaguá.